Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Até hoje, Santa Catarina receberá mais de 316 mil doses da vacina contra a Covid-19

Segundo o Vacinômetro, Dionísio Cerqueira já recebeu mais de 12 mil doses do imunizante.

O Estado de Santa Catarina irá receber um novo lote de vacinas contra a Covid-19, até hoje, dia 20 de Julho. Este novo lote de vacinas, está divido em duas remessas, uma delas chegou na segunda-feira (19), e a outra tem a previsão de chegada em Florianópolis às 18h15 de hoje. A somatória das duas quantias, resulta em um total de 316.130 novas doses, assim completando um montante de 5.635.160 doses recebidas desde o início da vacinação no Estado.

“Essas novas remessas vão permitir a continuidade do calendário proposto para que até o fim de agosto todos os catarinenses acima de 18 anos tenham recebido a primeira dose. Elas também vão garantir a aplicação da segunda dose, que é extremamente importante para assegurar a total eficácia das vacinas”, afirmou o governador catarinense Carlos Moisés.

A distribuição dessas doses e outros detalhes da Campanha de Vacinação em Santa Catarina, serão discutidos na reunião da CIB (Comissão Intergestores Bipartite), que acontece ainda hoje, terça-feira (20).

 

Vacinação em Dionísio Cerqueira

De acordo com o Vacinômetro da Covid-19, atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde na última segunda-feira (19), Dionísio Cerqueira já recebeu 12.137 doses da vacina, sendo 7.571 destinadas para a primeira dose e 4.056 para segunda. Dessa quantia de doses recebidas, 10.569 já foram aplicadas, imunizando 7.666 pessoas com a primeira dose e 2.903 pessoas com a segunda dose.

 

Por Luan Peretti.

 

 

Deixe seu comentário:

Publicidades