Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Barracão avança mais uma etapa na vacinação contra a Covid-19

A partir da próxima quarta-feira (21), pessoas de 23 anos ou mais, sem comorbidades, poderão se vacinar.

O município de Barracão divulgou um novo cronograma de vacinação contra a Covid-19. Segundo o novo cronograma, pessoas de 23 anos ou mais, que não possuem comorbidades, poderão estar recebendo a 1º dose do imunizante a partir da próxima quarta-feira, dia 21 de Julho.

Este avanço na imunização no município de Barracão, se deve pelo recebimento de um lote extra com 90 mil doses de vacinas, que o estado do Paraná recebeu para atender as regiões de fronteira com a Argentina e o Paraguai. Os municípios que foram contemplados com esse lote de imunizantes foram: Barracão, Santo Antônio do Sudoeste, Guaíra e Foz do Iguaçu.

Os barraconenses que se encaixam nesta etapa de vacinação, e irão se vacinar, devem apresentar os seguintes documentos : RG, CPF, Cartão da Família e Carteira de Vacinação. A imunização acontecerá no posto de saúde do Centro, Bairro Copasa e Bairro Industrial, das 07h30 da manhã às 11h30 e das 13h00 às 17h00. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde do município, através do WhatsApp: (49) 99826-9341.

 

Por Luan Peretti.

 

Deixe seu comentário:

Publicidades