Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dionísio Cerqueira inicia a imunização de pessoas de 55 a 59 anos sem comorbidades

A nova fase da vacinação contra a Covid-19, iniciou-se hoje quinta-feira (10).

O município de Dionísio Cerqueira iniciou hoje quinta-feira, dia 10 de Junho de 2021, uma nova fase de vacinação contra a Covid-19. Nesta nova fase, os imunizantes serão destinados para a população de 55 a 59 anos que não possuem comorbidades.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o objetivo é vacinar até o mês de Outubro, toda a população Cerqueirense maior de 18 anos sem comorbidades. O governador do estado de Santa Catarina, Carlos Moisés, ainda afirma que “a vacinação em massa é a única maneira de superarmos essa pandemia, que tanto nos afetou desde março de 2020. Com a previsão da chegada de novas doses, pudemos fazer essa previsão de calendário. Trata-se de algo factível e que lutaremos para que se concretize e, se possível, até mesmo adiantar datas. Nosso esforço de auxílio aos municípios será contínuo”.

A imunização da população Cerqueirense, de 55 a 59 anos sem comorbidades, está acontecendo no Centro de Vacinação (Casa dos Idosos), próximo ao colégio Castro Alves. Além disso, quem irá se vacinar deve portar: Documento com foto, CPF ou Cartão do SUS e Cartão da Família.

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Luan Peretti.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário:

Publicidades