Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fim de semana é marcado por chuva de gols. - Rádio Solidária FM - 105,9 - Muito Mais Você

Fim de semana é marcado por chuva de gols.

As goleadas começaram no Sábado em Sede Marina. Os jogos tiveram cobertura completa Solidária/Portal Tri.

Neste final de semana as duas equipes de Sede Marina fizeram o dever de casa.

Na segundona o Atlético aplicou 6 x 0 no Estrela Vermelha do Assentamento, carimbando o passaporte para as quartas de final. Com a vitória, o Atlético contabiliza dez pontos, enquanto o Estrela Vermelha continua sem pontuar no campeonato. Confira o jogo na íntegra:

DIONÍSIO CERQUEIRA – Campeonato Municipal edição 2019. Acompanhe neste momento, a transmissão do jogo entre Atlético Sede Marina X Estrela Vermelha válido pela 2ª divisão.Solidária e Portal Tri Juntos no Cerqueirense 2019. #EsporteLocal #Cerqueirense2019 #PortalTri #SolidariaFM

Posted by Portal Tri Noticias on Saturday, April 13, 2019

No confronto pela primeira divisão também deu Sede Marina.

E, da mesma forma que o jogo da segunda, a vitória foi de goleada: Sede Marina/Transportes Brizola 8 x 2 Estrela vermelha. O destaque individual da partida é Matheus Della Flora, que anotou cinco tentos. Com o feito, Sede Marina foi a quatorze pontos, sentiu o gosto da liderança por um dia, continua invicto no campeonato, uma vez que, até agora, ninguém conseguiu bater o furacão da Marina. O Estrela está com três pontos, e tem mais dois jogos diante da sua torcida para buscar a reabilitação e a classificação. Confira o jogo na íntegra:

DIONÍSIO CERQUEIRA – Campeonato Municipal edição 2019. Acompahe neste momento, a transmissão do jogo entre Sede Marina Transportes Brizola X Estrela Vermelha válido pela 1ª divisão.Solidária e Portal Tri Juntos no Cerqueirense 2019. #EsporteLocal #Cerqueirense2019 #PortalTri #SolidariaFM

Posted by Portal Tri Noticias on Saturday, April 13, 2019

 

Harmonia retoma a liderança.

Domingo, no Distrito de São Pedro Tobias, dois duelos distintos.

O jogo da segunda divisão foi marcado pelo equilíbrio.

Em campo KM Estofados versus Divisor/Taquara. Jogo lá e cá, no final empate em 1 x 1. Resultado bom para o Divisor que foi a quatro pontos e ficou dependendo das próprias forças para se classificar. A situação do KM é mais delicada. Foi a cinco pontos, e depende de resultados paralelos para seguir com chances de classificação.

O jogo da primeira divisão foi marcado por goleada do Harmonia, retomando a liderança que no dia anterior esteve nas mãos do Sede Marina.

A equipe da Maria Preta encerrou sua participação na primeira fase de forma brilhante, goleando o RSA/Ponta Pé por 7 x 0. O resultado leva o Harmonia aos quinze pontos, o que lhe garante, na pior das hipóteses, a terceira colocação. Já, o RSA é o laterna do campeonato, sem nenhum ponto conquistado.

Agora, o Cerqueirense tem uma pausa no fim de semana da Páscoa, e retorna, dia 27 de abril, com dois duelos na Maria Preta, válidos pela segundona:

27/04

TAC X Ipiranga

Ajax x Linha Vargas

28/04 São Pedro Tobias, com cobertura completa Solidária/Portal Tri:

Universal x União

Universal x Palmeiras

 

Confira alguns registros fotográficos deste final de semana:

Informações de Jeferson Ruschel

Deixe seu comentário:

Publicidades

© Todos os direitos reservados a Solidária FM - 2018 ~ 2019