Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Palmeiras do Peperi vence o São Paulo de Idamar e assume a liderança do Cerqueirense - Rádio Solidária FM - 105,9 - Muito Mais Você

Palmeiras do Peperi vence o São Paulo de Idamar e assume a liderança do Cerqueirense

A sequência do Campeonato Cerqueirense neste final de semana teve grandes jogos.

Sábado, na Barra da União, entraram em campo pela segundona, Ajax da Linha Toldo e Ponte Preta da Campinho. Vitória da estreante equipe do Ajax por 6 x 2, que garante seus três pontos e a Ponte Preta permanece com um ponto na competição

No jogo de fundo, válido pela primeira divisão, o Fluminense, equipe da casa, perdeu a invencibilidade ao ser derrotado pela equipe do Harmonia da Maria Preta por 4 x 2. Enquanto o Fluminense estaciona em 4 pontos, com a vitória o Harmonia vai a 6 pontos.

No domingo, em São Pedro Tobias, o fim de semana fechou com os seguintes resultados:

No confronto entre Porto, da cidade, e União, do Bairro União, a vitória foi do Porto por 1 x 0, assumindo a liderança do grupo D.
Pela primeira divisão o Universal, equipe da casa, voltou a vencer reabilitando-se no campeonato. Universal 5 x 0 RSA/Ponta Pé, da cidade. Com esse resutaldo, o Universal vai a 6 pontos, enquanto o RSA/Ponta Pé ainda não pontuou na competição.

Na Sede Peperi, o domingo foi marcado por grandes disputas, com duas viradas de placar.

Na segundona, entraram em campo Palmeiras/Cometa e Canarinho. Um grande duelo, com virada do Palmeiras/Cometa, vencendo o Canarinho por 2 X 1, o que lhe dá a liderança do grupo B.

O jogo de fundo foi marcado por um super clássico do futebol Cerqueirense. O Palmeiras do Peperi enfrentou o São Paulo da Idamar/Cometa. Jogo marcado por lindos lances, e mais uma virada do time da casa. Com a vitória por 2 x 1, o Palmeiras se torna líder do campeonato municipal, com as duas vitórias obtidas em dois jogos disputados.

Confira as fotos:

Jeferson Ruschel - Solidária FM

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Solidária FM - 2018 ~ 2019