Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Toque de recolher nas cidades da Trifronteira: novo decreto entrou em vigor na última sexta-feira

O novo decreto foi construído pelos prefeitos das três cidades que compõe a Trifronteira e valem para os três municípios.

Na última sexta-feira, dia 28 de maio, entrou em vigor o decreto nº 6186/2021 nos municípios que compõe a Trifronteira: Dionísio Cerqueira/SC, Barracão/PR e Bom Jesus do Sul/PR.

O novo decreto impõe algumas medidas para enfrentar a pandemia de Covid-19. A partir do dia 28 de maio até dia 11 de junho, os cidadãos poderão circular das 05h às 20h, precisando estar em suas casas após este horário.

Além disso, os estabelecimentos de alimentação, como lanchonetes, pizzarias, restaurantes, possuem restrição no horário de funcionamento entre as 10h e 20h. Após esse horário, poderão funcionar apenas pelo sistema de delivery.

O decreto também proíbe a abertura de qualquer estabelecimento nos domingos e a realização de confraternizações entre familiares e/ou amigos que não são do mesmo núcleo familiar (as pessoas que convivem na mesma casa). Além de garantir a aplicação de multas para quem não seguir as medidas.

Essas medidas estarão em vigor até o dia 11 de junho de 2021, podendo ser prorrogadas.

Confira o novo decreto na íntegra, através da publicação da prefeitura de Dionísio Cerqueira em suas redes sociais:

Decreto nº 6186/2021

Deixe seu comentário:

Publicidades