Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TRI FRONTEIRA – Barracão e Dionísio Cerqueira irão vacinar pessoas maiores de 18 anos contra a Covid-19, ainda nessa semana

Os dois municípios iniciam a vacinação nesta quinta-feira (22).

Os municípios de Barracão e Dionísio Cerqueira, que integram o CIF (Consórcio Intermunicipal da Fronteira), irão estar imunizando toda a população acima de 18 anos, que não possuem comorbidades, ainda nesta semana. Esta vacinação em massa, ocorre pelo fato do recebimento de lotes extras de vacinas, para atender a população de municípios que fazem fronteira com outros países, para conter o avanço do vírus e suas variantes.

 

Vacinação contra a Covid-19 em Dionísio Cerqueira – SC

Dionísio Cerqueira receberá 4.960 doses do imunizante contra a Covid-19, e terá 48h para imunizar a população com essa quantia. O município iniciará a vacinação nesta quinta-feira (22), se estendo até na sexta-feira (23), e atenderá toda a população fronteiriça maior de 18 anos, que não possui comorbidades.

A imunização acontecerá no Centro de Vacinação (Casa dos Idosos), e nos postos de saúde do B. União, B. Três Fronteiras, D. de Idamar, D. de Jorge Lacerda e D. de São Pedro Tobias. As pessoas que se encaixam nessa etapa de vacinação, devem portar os seguintes documentos: CPF ou Cartão do SUS, e Carteira de Vacinação.

 

Vacinação contra a Covid-19 em Barracão – PR

O município de Barracão irá imunizar a população maior de 18 anos, sem comorbidades, e trabalhadores do comércio/indústrias, a partir desta quinta-feira, dia 22 de Julho.

Os barraconenses que se encaixam nesta etapa de vacinação, e irão se vacinar, devem apresentar os seguintes documentos : RG, CPF, Cartão da Família e Carteira de Vacinação. A imunização acontecerá no posto de saúde do Centro, Bairro Copasa e Bairro Industrial, das 07h30 às 11h30 da manhã e das 13h00 às 17h00 da tarde. No próximo sábado (24), a imunização acontece das 08h00 às 14h00. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde do município, através do WhatsApp: (49) 99826-9341.

 

 

Por Luan Peretti.

 

Deixe seu comentário:

Publicidades